Bombeiros socorrem criança que ficou pesa em porta giratório de agência bancaria em Bento Gonçalves


O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado na tarde e noite da sexta-feira, dia 26, para atendimento de duas ocorrências envolvendo crianças, nos bairros Centro e Nossa Senhora Aparecida.

O primeiro atendimento ocorreu durante a tarde, quando os bombeiros receberam um chamado da Rua Giovani Menegotto, bairro Aparecida, de uma criança que havia pisado em um vidro e por consequência estava ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento.

Já na noite de sexta, uma criança acabou ficando presa na porta giratória da agência central da Caixa Econômica Federal. Segundo informações, familiares da criança estariam realizando uma operação quando o menino teria entrado em um vão da porta giratória, não conseguindo mais sair. Além dos Bombeiros, a Brigada Militar foi acionada.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.