Bombeiros salvam seis pessoas em colchão inflável que ficou a deriva na Lagoa dos Barros em Santo Antônio da Patrulha

Entre as pessoas que estavam no colchão estava uma criança de seis anos

Um colchão inflável, onde estavam seis pessoas, ficou à deriva, nesta terça-feira (16), na Lagoa do Barros, em Santo Antônio da Patrulha. Quatro mulheres, um homem e uma criança foram resgatados por um guarda-vidas e por bombeiros militares do Pelotão do Município.

O vento levou o colchão inflável para o meio da lagoa. O pedido de socorro chegou no fim da manhã, no posto dos guarda-vidas existente na região. O incidente ocorreu distante do local delimitado para banho.

A equipe solicitou apoio de um bote do Corpo de Bombeiros e também foi empregada uma moto aquática de um esportista náutico que estavam nas proximidades.

As pessoas que estavam no colchão são duas mulheres de 19 anos, outras duas, de 24 anos, e um menino, de seis anos. Um homem, de 23 anos, que entrou na água para ajudar também foi resgatado.

Eles moram em Gravataí e, de acordo com os bombeiros, todos estavam bem após o resgate. O vento levou o colchão inflável para o meio da lagoa.

Em novembro do ano passado, o corpo de um homem que havia desaparecido na Lagoa dos Barros, foi encontrado. As informações de testemunhas indicavam que o homem estava em cima de um colchão inflável, foi se distanciando da beira da lagoa e teria caído do equipamento em um local mais fundo, se afogou e, logo depois, submergiu na água.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.