Bombeiros registraram três ocorrências na quarta-feira, em Veranópolis

Entre os registros estão uma tentativa de homicídio, mal súbito e forte odor advindo de um estabelecimento

Na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros atendeu a três ocorrências no município de Veranópolis. As causas dos chamados foram distintas.

Em um primeiro momento, às 11h35min, um forte odor de gás foi constatado em um estabelecimento público localizado na rua Gal Flôres da Cunha, bairro Centro, próximo a rodoviária da cidade. A guarnição se deslocou ao fato, verificou que não havia nenhum problema e orientou que o local ficasse aberto e arejado. A Secretaria de Meio Ambiente foi acionada para verificar do que se tratava a situação.

Já às 17h15min, no bairro Medianeira, uma senhora de 82 anos passou mal, por conta de uma crise de ansiedade. Ela foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Veja também | Forças de segurança pública realizam fiscalização ao cumprimento de decretos em Veranópolis

Por fim, às 21h25min, um homem de 22 anos levou um tiro em uma de suas pernas. O fato causou muito sangramento. Por isso, o rapaz foi levado ao hospital da cidade, mas sem risco de vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.