Bombeiros realizaram seis encaminhamentos ao hospital de Veranópolis nesse final de semana

As causas dos transportes variam, porém, são majoritariamente referentes a quedas e mal súbitos

Nesse final de semana, referente aos dias 20 e 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou o encaminhamento de seis pessoas ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Três dessas situações aconteceram no sábado. O primeiro fato ocorreu às 08h50min, em que um senhor, de 71 anos, passou mal em via pública, na rua Capitão Manoel Campos Salvaterra, bairro Valverde. Já por volta das 10h45min, uma senhora de 89 anos caiu da própria altura em sua residência, localizada na rua Getúlio Vargas, bairro Renovação.

Posteriormente, às 12h30min, uma mulher de 57 anos também sofreu uma queda em seu domicílio, porém este era localizado na rua Astério de Melo, Centro.

No domingo, mais três fatos foram registrados. O primeiro às 08h10min, em que uma senhora de 61 anos caiu de uma escada com cerca de dois metros de altura, no bairro Santo Antônio. Por volta das 15h40min, um homem de 39 anos estava caído em via pública, com ferimentos, na Capela de São Valentim.

Por fim, às 23h15min, uma mulher de 36 anos estava inconsciente, em sua residência, no bairro Universal. Em todos os casos, a guarnição prestou os primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou os enfermos ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.