Bombeiros iniciam terceiro dia de busca a homem desaparecido em rio de São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, nesta segunda-feira (22), uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas na área de mata e nas trilhas existentes no local, visto que ele pode estar machucado e necessitando de socorro.

Nesta terça, além da mata, as buscas serão feitas também em água. A família acompanha o trabalho dos bombeiros no local.

A polícia civil investiga o caso.

Relembre o caso

De acordo com Estéfani Boffe da Costa; 20 anos, o pai Bonifácio Ascari da Costa teria ido até a ponte do Rio São Marcos – na Rota Saonda, na manhã deste domingo (21) na companhia da namorada para passar o dia. Por volta das 14h ele teria saído para caminhar usando apenas um calção preto e sem celular, relógio e chinelo. Desde então, Bonifácio não foi mais visto.

Desde ontem soldados do Corpo de Bombeiros e familiares estão em buscas no local. As buscas foram retomadas esta manhã e seguem durante a tarde. Além de cachoeiras, o local conta com uma vasta área de mata.

A família realizou o registro de desaparecimento na manhã de hoje e a Polícia Civil também atua no caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.