Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em São Marcos

Na tarde desta terça-feira (23), equipes de mergulho e também do canil do Corpo de Bombeiros do Estado, vindos da capital se juntaram ao efetivo local e aos familiares na busca por Bonifácio Ascari da Costa, de 52 anos, que estava desaparecido desde as 14h do último domingo (21).

Ele estava na cascata de São Roque, perto da ponte sobre o Rio São Marcos junto da companheira, que relata que Bonifácio teria saído para caminhar.

O corpo do homem foi encontrado há menos de 30 metros de onde teria sido visto pela última vez, em um poço formado na parte superior da cascata. Um cão da guarnição encontrou o corpo em menos de 5 minutos de ação, por volta das 15h.

Equipe de mergulho realizou operação de resgate e a partir de agora a Polícia Civil, que já vinha acompanhando o caso e o IGP assumem. O corpo será encaminhado à perícia que irá apontar as causas da morte.

Com informações do Portal São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.