Bombeiros de Veranópolis realizaram fiscalização ao decreto estadual na quinta-feira

Ações integradas entre as forças de segurança pública seguirão sendo efetuadas, com o mesmo objetivo.

Na noite da quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros realizou a fiscalização ao decreto estadual no município de Veranópolis. Em dois momentos distintos, um às 21h e outro 00h, a guarnição se deslocou aos principais estabelecimentos da cidade e locais de possíveis aglomerações.

Nenhuma anormalidade foi constatada na vigilância. Novas ações devem seguir ocorrendo nos próximos dias, sendo reforçadas por todos os órgãos de segurança pública.

Na tarde de ontem, dia 25, um estabelecimento foi interditado por conta de descumprimento das normas. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.