NotíciasPolicial

Brigada Miltar de Veranópolis, após perseguição, prende dois homens por estelionato

Os criminosos fugiram da guarnição, fato que causou uma perseguição pelas ruas do município. Os homens presos são acusados por estelionato.

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, a Brigada Militar de Veranópolis prendeu dois homens no município veranense. O fato aconteceu por volta das 17h na Rua Ernesto Alves.

Antes da captura, porém, uma perseguição foi travada nas ruas da cidade. Os criminosos, em um Fiat Uno Prata, tentaram fugir da guarnição, mas não tiveram êxito. Os homens se tratavam de estelionatários, que estavam tentando aplicar golpes com cartões de crédito no município.

Após a prisão, os acusados que seriam naturais de São Paulo, foram encaminhados à Delegacia de Veranópolis para sequência da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios