Geral

Azul retoma operação em Caxias do Sul

Cidade terá quatro voos semanais para Campinas

Mais de 10 meses após interromper seus voos entre os aeroportos Hugo Canterggiani, em Caxias do Sul, e Viracopos, em Campinas (SP), em função da pandemia do coronavírus, a Azul retomou as operações nesta segunda (01). A cidade terá voos quatro vezes por semana, nas segundas, quartas, sextas e domingos, em aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros.

O primeiro pouso em Caxias do Sul ocorreu por volta de 15h. O avião recebeu o tradicional batismo e os passageiros tiveram a recepção por parte da equipe local da companhia aérea. A Azul também confirmou que a cidade passará, a partir de março, a contar com operações diárias para Porto Alegre.

Os novos voos seguem os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia. A Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela Associação Internacional de Transportes Aéreos e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisam despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio cliente etiqueta o volume sem contato com a tela dos tablets. O serviço de bordo passou a ser realizado ao final do voo, garantindo o uso da máscara durante toda a viagem, e o desembarque é realizado por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios