Audiência pública para apresentação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2020 foi realizada em Veranópolis

Na ocasião o secretário municipal de Finanças, Ricardo Ledur Gottardo e equipe, apresentaram os relatórios detalhados ao presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai.

Nesta quarta-feira, dia 24, ocorreu audiência pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2020 em Veranópolis. Na ocasião o secretário municipal de Finanças, Ricardo Ledur Gottardo e equipe, apresentaram os relatórios detalhados ao presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai.

Conforme o secretário, a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus começou a ser sentida pelo município não somente ao tocante de suas receitas próprias, mas também nas transferências recebidas da União e Estado, uma vez que estes também passaram por restrições orçamentárias e controle do contágio, além de políticas públicas que visaram deter a doença.

Portanto, com o avanço heterogêneo pelo país da Covid-19, a situação de cada ente da federação teve características próprias respingando nas transferências dos municípios.

– Ao longo de 2020, como medidas de enfrentamento a pandemia, o município de Veranópolis recebeu recursos financeiros do governo Federal e Estadual objetivando mitigar as dificuldades financeiras desencadeadas pelo Covid-19 e também para ações específicas de enfrentamento à Emergência da Saúde Pública – declarou Gottardo.

Informações e foto da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.