Assaltantes de joalheria no RS são presos em SC

Três pessoas foram presas acusadas de roubo por volta da meia-noite deste sábado (27) no distrito de Marechal Bormann.

A prisão aconteceu depois que a guarnição do Tático recebeu a denúncia de que um homem em um Honda Civic estaria armado Rua Afonso Scheffer.

Quando os policiais chegaram em frente à residência informada, avistaram uma pessoa arremessando três objetos pela janela. Neste momento foram abordados os moradores da casa e identificados como um homem de 41 e uma mulher de 45 anos.

Os objetos jogados eram três meias contendo 46 peças de várias joias e relógios, sendo que os objetos possuíam etiquetas de uma joalheria de Ametista do Sul-RS.

Foi feito contato com a Brigada Militar daquela cidade que confirmou o roubo a uma joalheria ocorrido durante a tarde.

Os abordados confessaram que haviam cometido o crime na cidade gaúcha e informaram que o outro envolvido estaria no bairro Efapi, onde foi preso momentos depois e identificado como um homem de 24 anos. Ele estava com o Honda Civic descrito na denúncia.

Uma testemunha do roubo reconheceu um dos autores através de fotos. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos usaram uma moto para cometer o roubo e logo em seguida abandonaram no mato e seguiram a fuga com o Honda Civic.

Diante dos fatos os três abordados e o material foram entregues na Central de Polícia.

Com informações do Portal Aconteceu, foto InfocoRS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.