Apreensão de arma e prisão registradas em Nova Roma do Sul

Na manhã desta sexta-feira (12) a Brigada Militar de Nova Roma do Sul apreendeu uma arma de fogo e prendeu da mesma proprietária.

Por volta das 09h a guarnição recebeu denúncia anônima de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na localidade de Paranaguá Nascente.

Ao chegar ao local dos fatos à polícia se deparou com uma mulher, de 41 anos, a qual disse que teria apenas “lançado bombinhas” para espantar os cachorros que invadem a sua propriedade. Mas relatou que possuía em sua casa uma arma de fogo para se defender. A mulher entregou a guarnição uma espingarda calibre .36 com um cartucho deflagrado, sem numeração.

Mediante o fato foi dado voz de prisão a mesma e conduzida para a UBS da cidade e posterior encaminhada até a Delegacia Polícia civil de Farroupilha, pois a guarnição não obteve êxito com a DP novaromense.  

Por entendimento da autoridade policial competente, foi efetuado o flagrante e arbitrada uma fiança em R$ 1.000, que não havia sido paga enquanto o BM permaneceu no local.

Não foi necessário o uso das algemas visto à parte estar bem tranquila e colaborar com a sua prisão.

A presa possui antecedentes por ameaça, perturbação de tranquilidade e, é suspeita de vias de fato e dano.

A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia.

Informações Rádio Solaris e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.