Policial

Após roubarem caminhonete em Caxias do Sul, cinco indivíduos são presos pela Brigada Militar em Flores da Cunha

Por volta das 22h desta quinta-feira, 25, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Flores da Cunha, deslocou para verificar informação de que um veículo Kia Sportage que havia sido roubado em Caxias do Sul e estaria deslocando em direção a Flores da Cunha, teria adentrado em uma garagem de um residência na localidade de São Gotardo.

No local do fato, ao perceber que seriam abordados, três indivíduos saíram correndo pelos fundos da residência. Foram abordados os proprietários da residência que de pronto confirmaram que o veículo era objeto do roubo e que três indivíduos estariam na parte inferior da residência.

Foi dada sequência nas buscas onde instantes depois três indivíduos foram localizados e presos, sendo que um deles estava baleado, estes, informaram que ele foi baleado acidentalmente durante o manuseio de uma pistola a qual teriam deixado dentro da casa, diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos.

Ao proceder buscas na residência foi localizada a referida pistola, um HT na frequência da Brigada Militar, três bloqueadores de sinal de GPS , o veículo objeto do roubo, vários aparelhos celulares e R$ 1524,00 em notas diversas.

As partes foram conduzidas a DPPA em Caxias do Sul para lavratura do flagrante. O adolescente que estava baleado foi encaminhado pela equipe da SAMU ao HPS Fátima para atendimento hospitalar. Os objetos localizados na residência foram apreendidos.

Presos

1 – Apreendido adolescente infrator com 16 anos (Sem ocorrências)
2 – Apreendido adolescente infrator com 16 anos (Antecedentes: Direção perigosa, porte ilegal, dirigir sem CNH, outros crimes, apreensão de objeto)
3 – Apreendido adolescente infrator com 16 anos (Sem ocorrências)
4 – Indivíduo com 36 anos (Sem ocorrências)
5 – Indivíduo com 2 anos (Sem Ocorrências)
6 – Mulher com 22 anos ( sem ocorrências)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios