Após furtar caminhão e perseguição com policias, indivíduo é preso em Farroupilha

Por volta da 00h45min desta terça-feira, 09 de fevereiro, policiais da Brigada Militar de Farroupilha, com apoio da Força Tática de Caxias do Sul, após perseguição pela ERS 122, prenderam na rua Domingos Bianco, Bairro Desvio Risso, um indivíduo de 24 anos com diversos antecedentes criminais que havia furtado o caminhão Ford/Cargo 815 na rua Toscana, bairro São Roque, em Farroupilha.

O criminoso, após ser identificado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de receptação.

Pela autoridade policial foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil, a qual não foi paga, permanecendo, então preso, sendo encaminhado a penitenciária onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.