Após 35 anos dedicados a segurança pública, Coronel Glauco se despede da Brigada Milita na Serra Gaúcha

O Coronel Glauco Alexandre Braga, atual comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, responsável pelos 66 municípios da região serrana e campos de cima da serra, encerra seu ciclo militar às 23h59min do próximo domingo (7/02).

Glauco que é neto e filho de militar, e deu início à vida militar na Escola Tiradentes em Porto Alegre, conclui agora sua jornada, no mais alto posto da carreira militar, dentro da Brigada Militar.

Ao lado da esposa e da filha, o oficial já deu início as despedidas a seus oficiais, praças e funcionários civis, dos quais tem recebido as homenagens de reconhecimento e agradecimento pela vida devotada à segurança pública.

A serra é o segundo maior comando regional de polícia do estado, e desde de julho 2019 está sendo comandada pelo coronel Glauco. O novo comandante do CRPO/Serra, deve ser anunciado na próxima semana.

Foto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.