Agricultor morre em acidente de trabalho em Vila Flores

Um agricultor faleceu vítima de um grave acidente de trabalho no final da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, em Vila Flores.

O fato ocorreu por volta das 18h40min na Linha David Canabarro, interior do município. Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis, a vítima acabou caindo de um implemento agrícola, atingindo a roçadeira da máquina. No local os bombeiros constataram o óbito, acionando a Polícia Civil que encaminhou o corpo ao IML. Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

+ Homem é atingido por cerca de seis tiros em Veranópolis

A vítima fatal foi identificada como Antônio Sassi, 74 anos, ele deixa a esposa, dois filhos e três netos. A cerimônia de despedida acontecerá na Igreja da Comunidade de Nossa Senhora de Aparecida, Campinho, em Vila Flores. O sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério municipal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.