Advogado é flagrado ao tentar entrar com drogas no Presídio de Venâncio Aires

Um advogado passa a ser investigado por tentar entrar com uma porção de entorpecente no Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Por volta das 16h40 desta quarta-feira (24) o homem foi preso ao ser flagrado com uma porção de cocaína (83g), acomodada em meio a roupas que seriam entregues a um apenado.

O advogado, que atua em Venâncio, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante, acompanhado por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O suspeito foi liberado após ter sido ouvido.

Com informações da Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.