Geral

Adolescente, de 16 anos, é salva após cair em penhasco de aproximadamente 60 metros em Serafina Corrêa

Na tarde de quinta-feira, 25 de fevereiro, a sala de operações do SCAB de Serafina Corrêa recebeu um chamado informando que uma pessoa teria caído de um penhasco no camping carreiro, de imediato o SCAB acionou o CBMRS para prestar o apoio na ocorrência.

No local a guarnição comandada pelo Coordenador operacional Rodrigues e composta por Pereira, Zanella e Claucir, efetuaram o acesso a vitima que estava a cerca de 60 metros de altura, logo em seguida o CBMRS comandado pelo Sgt Rebello chegou ao local e em uma operação complexa que durou cerca de duas horas conseguiram retirar a vitima com vida e removê-la ao hospital Nossa Senhora Do Rosario.

Foram usados quatro bombeiros voluntários e quatro bombeiros militares na operação, populares auxiliaram também no local.

O fato decorreu de um acidente de trânsito ocorrido entre o Camping do Carreiro e a cidade de Serafina Corrêa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios