“Zero possibilidade” de nova paralisação, diz líder da greve dos caminhoneiros de 2018

Em meio à incerteza de uma nova greve de caminhoneiros , Aldacir Cadore e Ivair Schmidt, do Comando Nacional do Transporte – que se tornaram líderes do movimento em 2018 -, afirmaram ao Radar Econômico que há “zero possibilidade” de uma nova paralisação.

Segundo eles, a nova tentativa é feita por um grupo menos influente sobre a categoria. Ela é encabeçada por Roberto Stringasi, responsável pela Associação Nacional do Transporte Autônomos do Brasil (ANTB).

Ele e seus aliados tem usado aplicativos para disparar mensagens dizendo que a nova greve, a princípio para 3 de fevereiro, será maior que a de 2018.

Mas toda a iniciativa pode cair por terra. “Hoje, é zero possibilidade de adesão”, afirma Aldacir Cadore.

Com informações do Portal IG.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.