Vila Flores apresenta projeto de lei para desconto de IPTU

O município de Vila Flores apresentou projeto de Lei que prevê desconto de 15% para o IPTU, Taxa de Coleta de Lixo, ISSQN Fixo e Taxa de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento que forem quitados até o vencimento.

A Administração Municipal, desde a sua fundação, se utiliza do IGP-M como critério para correção das taxas e impostos; e no ano de 2020, o IGP-M acumulado chegou ao percentual de 23,14%.Em razão do elevado aumento do índice e para diminuir o impacto sentido pela população frente aos reajustes impostos pela inflação, a atual administração encontrou como alternativa autorizar o desconto ao cidadão que efetuar o pagamento até o vencimento, em 15 de abril de 2021.Para o contribuinte que não tiver condições de pagar à vista, foi aumentado o prazo do parcelamento, para cinco parcelas.

O prefeito Evandro afirma que: “nossa preocupação é seguir a Lei sem onerar o contribuinte, ainda mais no período de dificuldades que enfrentamos em razão da pandemia. Assim, o desconto para pagamento antecipado foi a forma que encontramos para aliar as duas situações.”

Atentem-se ao vencimento para aproveitar o desconto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.