Vídeo | PRF prende quadrilha com carga de mercadorias furtadas de hipermercado em Caxias do Sul

Na noite desta terça-feira (12), na BR 116, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas que transportavam mercadorias furtadas de um hipermercado localizado em Caxias do Sul. Os agentes da PRF realizavam policiamento na rodovia quando suspeitaram da atitude do condutor de um Peugeot, com placas de Eldorado do Sul, que aumentou bruscamente a velocidade ao visualizar a viatura. Os policiais então acompanharam o veículo e realizaram a abordagem.

Ao verificarem o porta-malas do carro, encontraram diversas mercadorias que estavam ainda com a etiqueta de segurança e sem nota fiscal. Foi comprovado que os produtos, entre eles bebidas importadas, peças de vestuário e chocolates, avaliados em mais de R$5.000,00, haviam sido furtados do interior de um hipermercado localizado em Caxias do Sul.

Além do motorista, foram presas três mulheres que estavam no automóvel, todas com diversos antecedentes criminais por furto. Eles foram encaminhados com as mercadorias para a polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.