Vice-prefeito assume o Poder Executivo de Veranópolis

Thomas Schiemann assume a prefeitura durante as férias do titular, Waldemar de Carli

No período de 25 a 31 de janeiro, o vice-prefeito de Veranópolis, Thomas Schiemann, estará assumindo o cargo do prefeito Waldemar de Carli, devido as férias do titular.

Em sua primeira atuação no comando da Terra da Longevidade, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o prefeito em exercício, acompanhado pelo secretário Romeo Tedesco, reuniu-se com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, para conversar sobre as demandas existentes e na sequência esteve em encontro com o grupo de taxistas do município para alinhar demandas existentes para esse setor.

Oportunidades as quais, mais uma vez, Thomas destacou o seu orgulho em estar à frente da administração de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.