You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Política

Veranópolis tem recurso empenhado de mais de R$ 600 mil para pavimentação asfáltica de estradas do interior do município

Um trabalho conjunto do deputado estadual Dirceu Franciscon e do deputado federal Ronaldo Santini resultou no empenho de um recurso de R$ 620.750,00 para Veranópolis.

O valor, garantido por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), será utilizado nas obras de pavimentação asfáltica de estradas do interior do município.

“Atendemos prontamente esta demanda de Veranópolis, assim como já fizemos em tantas outras. Nosso gabinete está à disposição para receber as lideranças e encaminhar os pedidos. Contem sempre conosco”, destacou Franciscon.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário
    • Danielveradominik Mattiello ou melhor. Só irão fazer asfalto aonde existem sítios de finais de semana. Aonde precisa e aonde existem famílias, aonde existe escoamento de produção que geralmente se torna necessário, não fazem. Sendo que todos mandatos é a mesma promessa. Mas nunca saí do papel.

  • Sugestão: pavimentação na estrada da usina velha. Ou pelo menos colocar calçamento. Tem uns “turistas” que não sabem dirigir em estrada de terra, tu tem que parar na subida porque o “dono do universo” que está descendo não quer parar. Ou tu encontra numa curva um “piloto” subindo embalado e para desviar tem que jogar o carro na valeta. Ridículo a usina velha ser considerada um ponto turístico e ter um acesso tão precário assim.

error: Este conteúdo é protegido