Veranópolis confirma décimo óbito relacionado a Covid-19 de morador do município

Confira o boletim dos casos de Covid-19 de Veranópolis desta segunda-feira, dia 18 de janeiro.

Neste dia 21 pessoas tiveram resultado POSITIVO para o novo coronavírus. Destes, 20 casos estão em isolamento domiciliar junto aos seus familiares e 01 caso já é considerado curado.

Mais 32 pessoas que realizaram o teste tiveram resultado negativo para o novo coronavírus e outros 18 casos são considerados curados.

O óbito desta data é referente a uma pessoa do sexo masculino de 84 anos, que possuía outras comorbidades e havia sido transferido por outros motivos de saúde para o Hospital de Bento Gonçalves no final do mês de dezembro.

Nesta data são contabilizados 91 casos ativos no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.