Região

Vacinação contra a COVID-19: Aviso aos profissionais de saúde da rede privada de Cotiporã

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social informa que, seguindo as determinações do Ministério de Saúde, a próxima fase de vacinação contra a Covid-19 será destinada aos profissionais que atuam na rede privada de saúde de Cotiporã.

Para tanto, poderão receber inicialmente as vacinas, os trabalhadores que atuam em Consultórios, laboratórios e farmácias de instituições privadas, profissionais de saúde que realizam coleta de swab (exame para detecção do Coronavírus) e demais profissionais de saúde que realizam atendimentos eletivos ou assistência ao público em geral.

Nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, a Secretaria de Saúde dará sequência à vacinação em profissionais da rede pública e para garantir o uso das doses na sua totalidade, alguns profissionais da rede privada poderão receber a vacinação ainda no dia de hoje, até as 20 horas. Para tanto, será necessário que os mesmos entrem em contato com a Unidade de Saúde, através do telefone 3446-2899 para agendamento da vacinação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios