Último sorteio da campanha Sorte Já ACIV acontece nessa sexta-feira

A campanha que permeou pelas últimas semanas o comércio veranense chega ao fim nesse final de semana. A promoção Sorte Já ACIV, alusiva ao Natal, terá seu último sorteio nessa sexta-feira, dia 15 de janeiro. Com prêmios em dinheiro que somam ao total 20 mil reais, cinco pessoas serão contempladas.

A atividade acontecerá às 18h na sede da entidade. Como o objetivo é que sejam evitadas aglomerações, o evento poderá ser acompanhado pela população por meio das mídias digitais. Estão concorrendo todas as pessoas que compraram dos serviços de Veranópolis, ganharam sua raspadinha e preencheram o cupom.

Em relação as raspadinhas, ainda há bastante prêmios pelos cupons até o momento não pescados na cidade. Até agora, cerca de 630 pessoas já ganharam um brinde por conta da raspadinha. Além disso, 15 indivíduos foram contemplados pelos três sorteios de vale-presentes, que eram de valores entre 250 e 500 reais. Campanhas como essa, acima de tudo, buscam incentivar a economia local e a compra no comércio de Veranópolis.

– é uma forma da gente retribuir, compensar, aquela pessoa que comprou no comércio local – pontua o presidente da associação Renato Breitenbach.

No sorteio de sexta-feira, o primeiro prêmio será de 10 mil reais, o segundo 5 mil reais, o terceiro 3 mil reais, o quarto 2 mil reais e o quinto mil reais.

Entrevista na Studio tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.