Policial

Trio é detido após agredir policiais em Bom Retiro do Sul

Dois homens, de 22 e 26 anos, e uma mulher, de 23 anos, foram detidos por desacato, resistência, desobediência e dano qualificado por volta de 23h17min de sábado, dia 16, em Bom Retiro do Sul. Segundo a polícia, eles agrediram os policiais e danificaram a viatura durante o registro de uma ocorrência policial.

De acordo com registro, a guarnição foi até o local para atendimento de uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, em que um grupo de jovens estaria reunido utilizando som e consumindo bebidas alcoólicas. Chegando no local, haviam mais de 50 pessoas sem máscaras e aglomeradas.

O dono da casa foi identificado e logo em seguida um homem que estava na festa teria começado a desacatar a guarnição dizendo que os policiais eram um “bando de porcos e se achavam homens porquê estavam de farda.” O homem foi preso, momento em que resistiu e começou a agredir os policiais com socos e pontapés.

Os policiais colocaram a algema nele e o restante os demais participantes da festa saíram do evento e desvencilharam o preso da guarnição, que fugiu para dentro da casa com a algema.  Logo depois foi detido novamente.

A mulher que foi detida, foi flagrada chutando a viatura, arremessando objetos contra a guarnição e também desacatou os policiais. Outro jovem também foi detido por desacatar os policiais.

Com a chegada do apoio de outras guarnições de cidades vizinhas os policiais os três principais envolvidos na confusão foram algemados e encaminhados para a delegacia de polícia.

Com informações do Portal Agora no Vale e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios