Trabalhador morre soterrado em depósito de grãos na cidade de Ipê

Um trabalhador morreu soterrado em um silo de soja no final da tarde desta segunda-feira (18), na localidade Porteirinha, no Município de Ipê. A vítima foi identificada como Jeferson Zulianello, 27 anos.

O acidente ocorreu em um depósito de grãos no momento em que uma carga de soja estava sendo transferida para dentro do local onde ficaria armazenada. De acordo com informações de uma testemunha, Zulianello, teria entrado no local para verificar a formação de um bolsão de ar que teria obstruído a passagens dos grãos.

Enquanto ele estava dentro do depósito a carga de soja teria voltado a cair rapidamente e não deu tempo da vítima sair do local. O Corpo de Bombeiros de Vacaria foi acionado para fazer o resgate do corpo.

Conforme os bombeiros, houve a necessidade de cortar a estrutura de metal com mais de 20 metros de diâmetro, em dois lugares para retirar o corpo do local. O trabalho para a retirada do corpo precisou de quatro militares e durou cerca de quatro horas e meia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.