Te cuida RS no Verão: campanha reforça cuidados contra coronavírus

O final de ano já deu uma amostra do que deve ser o verão no litoral gaúcho. Infelizmente, muita gente não respeita as orientações de distanciamento social, lotando as faixas de areia, promovendo aglomerações e ignorando o uso da máscara.

Já pensando neste cenário, o Governo do Estado lançou a campanha Te Cuida RS no Verão, para conscientizar a população sobre a importância de manter os cuidados no combate ao novo coronavírus.

“Nós buscamos justamente a conscientização da sociedade gaúcha, nós sabemos do ano difícil que foi para todos nós, um ano de limitações. As pessoas não aguentam mais falar em distanciamento social e ficar em casa. A vacina ainda não chegou, então nós temos que nos cuidar”, disse o Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior.

A iniciativa nasceu da união da Operação RS Verão Total, que realiza ações de segurança pública no litoral, e da campanha Te Cuida RS, em vigor desde novembro para chamar a atenção para os protocolos de prevenção a Covid-19 no Rio Grande do Sul. Materiais educativos da campanha estão sendo distribuídos em cancelas de pedágio, muretas, outdoors e nos locais por onde os veranistas passam para chegar ao litoral.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.