SCAB e CBMRS atendem ocorrência de saída de pista na ERS – 129 em Serafina Corrêa

Na noite de sábado, 23 de janeiro, por volta das 19h45min, o SCAB de Serafina Corrêa foi acionado pela sala de operações para atender uma ocorrência do tipo saída de pista que havia ocorrido na ERS – 129 próximo ao CD da Credeal no Bairro Aparecida.

No local a guarnição comandada pelo voluntário Zanella se deparou com um automóvel Fiat Strada emplacada em Serafina Corrêa, a agilidade da guarnição de serviço evitou o pior apesar dos danos de grande monta o condutor de 45 anos que estava sozinho no veículo e por estar com o cinto de segurança evitou ferimentos graves, ele foi removido para os atendimentos de praxe porem nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros de Guaporé foi acionado e ficou a disposição para o apoio, o veículo foi removido com brevidade do local e em 20 minutos o trânsito foi liberado e a ocorrência sanada.

O SCAB está a disposição da comunidade 24 horas por dia através do (54) 99 66 00 193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.