Sicredi Serrana entrega placas de sinalização para o Roteiro Caminho Sagrado em Vila Flores

Fortalecer o turismo local é uma das estratégias da Sicredi Serrana para contribuir com o desenvolvimento da região. Neste sentido, a instituição financeira cooperativa investiu na sinalização de mais um destino: o Roteiro CaminhoSagrado, em Vila Flores.

O Roteiro Caminho Sagrado é uma ação integrada, liderada pela Prefeitura Municipal de Vila Flores; norteada pela Atuaserra – Instância de Governança Regional Uva e Vinho; apoiada pela Emater/Ascar e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Consulta Popular RS; e contou com o patrocínio da Sicredi Serrana e da comunidade de Vila Flores.

O caminho será sinalizado por 157 placas, que foram entregues de forma simbólica no dia 23.12, em razão da pandemia. No momento da entrega, estavam presentes representantes da Prefeitura Municipal e o gerente da agência da Sicredi Serrana de Vila Flores, Gustavo Ferronato.

Para Gustavo, a cidade conhecida como a Terra da Fé, Pão e Vinho, tem muito a oferecer a quem a visita, e as placas são uma forma de valorizar o Roteiro, incentivando o turismo regional. “Com ações como essa, a Sicredi Serranatem o intuito de contribuir com o desenvolvimento da região onde atua”, finaliza ele.

Sobre a Sicredi SerranaA Sicredi Serrana é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. A Cooperativa está presente em 23 municípios da Serra Gaúcha e do Vale do Caí, com 32 agências e mais de 123 mil associados. Neste ano, ampliará a sua área de atuação para mais cinco municípios localizados no estado do Espírito Santo. (www.sicrediserrana.com.br).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.