Região

Secretário de Nova Prata visita projeto social de jiu-jitsu

O secretário municipal do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata, Felipe Pavan, visitou na manhã da quinta-feira, 14, a Aben. O objetivo foi conhecer o projeto social que é desenvolvido no local e que possibilita a crianças e adolescentes a prática de jiu-jitsu esportivo que levou dois integrantes à conquista do pódio mundial em suas categorias e colocou outros em destaque no ranking nacional.

Pavan declara que é essencial apoiar projetos como o CT H.AÇO.

Práticas esportivas trazem qualidade de vida aos atletas e suas famílias e, sendo um projeto social como este, a continuidade é fundamental – comenta o secretário.

O CT H.AÇO/Projeto Social Aben é apoiado pela administração pública e desenvolvido na Associação Beneficente Nova Prata. As crianças e adolescentes que participam do projeto treinam com os professores José Luís Vieira e Thiago Veledo.

Foto: Tatiana Antoniolli Bolsoni/PMNP

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios