Secretaria de Saúde de Vila Flores participa de reunião no HCSPL, em Veranópolis

A reunião buscou construir uma parceria entre hospital São Peregrino Lazziozi através do projeto hospital amigo do idoso e secretarias de saúde e assistência social dos municípios da microrregião.

As representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores, Daira Borges e Clevi Turani participaram de uma reunião no HCSPL (Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi) com a pauta sobre a Rede integrada de saúde do idoso na garantia do cuidado pós alta.

A reunião buscou construir uma parceria entre hospital São Peregrino Lazziozi através do projeto hospital amigo do idoso e secretarias de saúde e assistência social dos municípios da microrregião. Com esta reunião, o objetivo foi reduzir tempo de internação, confrontar com informação através de pesquisas a perda de informações para não ter agravamentos, tendo os cuidados necessários para excelência no serviço com olhar mais humanizado.

Informações assessoria de imprensa da Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.