Secretaria de Educação e Cultura de Vila Flores divulga processo seletivo simplificado

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores informa que estão abertas as inscrições para dois processos seletivos simplificados para contratações. As vagas são para profissionais da área e estagiários.

O PSS nº 001/2021 é destinado para contratação por prazo indeterminado tendo 16 vagas para contratação imediata para professores de Educação Infantil, de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Educação Física Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Séries Finais (6º ao 9º ano), Inglês (1º ao 9º ano), Artes Séries Iniciais e Finais (1º ao 9º ano), Português (6º ao 9º ano), Ciências (6º ao 9º ano), História (6º ao 9º ano), Matemática (6º ao 9º ano) Geografia (6º ao 9º ano), Educação Especial Infantil e Fundamental (1º ao 9º ano) além de vagas para psicopedagogo, psicólogo, secretário, pedagogo e auxiliar de Educação Infantil.

Todas as áreas acima, além de vagas imediatas, possuem cadastro reserva com carga horária que varia de 12h às 40h. Já o PSS nº 002/2021 busca contratação de estagiários de auxiliar de professor de Educação Infantil para o EMEI Nostri Bambini e auxiliar de professor para o Ensino Fundamental o EMEF Doze de Maio com cargas horárias entre 20h e 30h.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Educação e Cultura ou pelo fone 3447-1313. As informações serão todas anunciadas pelo Facebook, Instagram, site e nos veículos de comunicação tradicionais.

Foto e informações assessoria de imprensa Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.