Secretaria de Educação de Paraí se prepara para o retorno presencial das atividades

Nesta semana, entre esta segunda-feira dia 18, e os dias 19 e 20, os pais ou responsáveis pelos alunos matriculados na Educação Infantil da rede municipal de ensino, devem comparecer nas respectivas escolas para o preenchimento de um questionário. O documento servirá de apoio para às Secretarias de Educação e Saúde, além do Coe Municipal (Centro de Operacionalização de Emergências em Saúde), ajustarem o planejamento de retorno das atividades presenciais nas escolas. Na ocasião, os responsáveis pelos alunos também receberão orientações sobre a nova rotina escolar e sobre os protocolos que deverão ser seguidos nas escolas.

Cada escola teve o seu Plano de Contingência para a Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão do Covid-19 aprovado pelo Coe Municipal.

👉Os pais ou responsáveis pelos alunos devem comparecer nas escolas entre os dias 18, 19 e 20 de janeiro, nos seguintes horários:

➡ EMEI Abelhinha: das 07h às 18h;

➡ EMEI Espaço do Aprender: das 06h30 às 18h15;

➡ EMEF Mateus Dal Pozzo / Educação Infantil – Turno Integral: das 07h às 18h.

Informações com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo telefone 3477-1233.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.