SCAB socorre cadela após ela ser baleada em Serafina Corrêa

Na noite de sexta-feira, 22 de janeiro, por volta das 2h um chamado chegou a sala de operações do SCAB de Serafina Corrêa, no telefone uma Voluntária da APASC (Associação de Proteção aos Animais de Serafina Corrêa), solicitou um apoio para conter uma cadela que havia sido baleada no bairro Aparecida.

A guarnição comandada pelo comandante operacional Rodrigues, fez a contenção da cadela, chovia bastante no momento da ocorrência o que dificultou mais a ação, a cadela foi medicada, porém precisou de transferência na manhã deste sábado para um centro de maior complexibilidade em Veranópolis devido a gravidade dos ferimentos.

Os bombeiros lembram que maus tratos a animais é crime inafiançável, vale lembrar que no início do ano o Prefeito Valdir Bianchet, preocupado com a causa animal firmou uma parceria entre a APASC e o município que possibilita através do SCAB o translado desses animais que necessitam desse atendimento em centros de maior complexibilidade quando há ferimentos de grande monta.

O SCAB está a disposição da comunidade 24 horas por dia através do (54) 99 66 00 193

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.