SCAB evita incêndio de grande monta em caminhão na ERS -129 em Guaporé

Na tarde deste sábado, 23, por volta das 17h20min, um fato inusitado ocorreu com a guarnição de serviço comandada pelo voluntário Zanella, enquanto o COVE (condutor de veículo de emergência) escalado no plantão deslocava com o caminhão reserva pra um abastecimento no interior nas proximidades do km 143,5 trevo da Salete, sentido Serafina / Guaporé. Os bombeiros foram abordados por um caminhoneiro desesperado, aonde um dos eixos da carreta estava em chamas.

Rapidamente os bombeiros da SCAB montaram umaa linha de combate e com cerca de 700 litros de água combatendo o incêndio na carreta com placas de Santo Antônio da Patrulha, impedindo que as chamas se alastrassem para a carga de grãos, chamas essas que já estavam afetando a estrutura da carreta.

O caminhoneiro agradeceu imensamente e pode seguir sua viagem até um posto de manutenção mais próximo para reparar os danos que foram mínimos. Isso mostra que o treinamento e aperfeiçoamento constante do SCAB geram resultados.

O SCAB está sempre a disposição da comunidade 24 horas por dia através do (54) 99 66 00 193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.