Roubo de veículo acaba em perseguição por mais de 7km e morte no litoral norte do RS

Por volta das 22h de ontem, segunda-feira (18), a Brigada Militar foi chamada na Rua Rio de Janeiro, 419 , na Zona Sul de Tramandaí/RS, para atender uma ocorrência de roubo de veículo onde haveria um indivíduo baleado no local.

Com a chegada da BM, o ladrão fugiu com o veículo da vítima, um Voyage de cor branca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Tramandaí.

Pelo menos cinco viaturas participaram da perseguição ao criminoso pelas ruas centrais da cidade. Durante a fuga, o bandido passou com o carro por cima de canteiros e rotatórias.

A perseguição terminou na Rua Amâncio Amaral, no Centro, sete quilômetros distante do início da ocorrência, com a prisão do criminoso. Com o preso de 18 anos, que esteve recentemente internado na Fase, os policiais encontraram um revólver calibre 38, usado no crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Conforme a Brigada Militar a vítima, atingida por pelo menos três tiros veio a falecer no Hospital Tramandaí e foi identificada sendo Luan Fernandes Pedroso, 23 anos, natural de Tramandaí.

Tanto o autor quanto a vítima tinham antecedentes policiais. O crime teria sido um certo de contas, motivado por uma dívida referente à drogas, e não um latrocínio como inicialmente caracterizado.

Créditos: JP Litoral e Litoral na Rede

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.