Rodeio Crioulo Estadual de Cotiporã não será realizado em 2021

Como alternativa, uma atividade cultural será realizada de forma on-line

O CTG Pousada dos Carreteiros, 11ª Região Tradicionalista, localizado no município de Cotiporã, informa que neste ano, devido à pandemia causada pela COVID-19, não serão realizadas atividades campeiras, culturais e artísticas no Parque Municipal de Rodeios.

A 27ª edição do Rodeio Crioulo Estadual de Cotiporã, um dos maiores eventos do município, aconteceria nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro de 2021.

Como alternativa, a entidade irá promover no dia 12 de fevereiro, a partir das 19h30min, uma Noite Cultural na sede do CTG. Seguindo os protocolos de prevenção ao Coronavírus, o evento será realizado de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo Facebook da entidade.

A atividade contará com a participação do Guri Farroupilha do RS, Raphael Scarton, 2ª Prenda Juvenil do RS, Táila Bergamin Kemerich, apresentação dos talentos da entidade e demais atrações.

Uma noite regada de muita cultura, histórias, música, dança, poesia e representação de atividades campeiras, é a alternativa encontrada para seguir com a tradição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.