Revisão do Talão de Produtor acontece até 26 de fevereiro em Vila Flores

O período para revisão dos Talões de Produtor Rural, referente às notas fiscais de 2020, segue até 26 de fevereiro de 2021 no setor de Tributos da Prefeitura de Vila Flores. Para validar a apresentação é necessário observar o acompanhamento da contra nota, conforme as notas emitidas.

Entregar o documento é obrigatório e importante, visto que, a coleta desses dados sobre a produção de 2020 contribui para a apuração do valor do ICMS, que é revertido ao município, auxiliando o desenvolvimento rural. Os produtores que não apresentarem estarão sujeitos a penalidades como multas e até mesmo cancelamento da inscrição.

O setor de Tributos em Vila Flores atende das 7h50min às 11h30min pela manhã e das 13h às 17h na parte da tarde. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3447-1313.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.