Reunião marca início de temporada no VEC

Pentacolor terá muitos desafios na temporada, com o objetivo principal de retornar à elite do futebol gaúcho

Após a divulgação do calendário oficial por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Veranópolis Esporte Clube deu a largada para a temporada 2021, nesta quinta-feira (21).

Uma reunião no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, entre atual Direção, Conselheiros e adeptos do VEC, marcou o início dos trabalhos, numa temporada que promete ser desafiadora.

“Pessoal está bem animado, bem positivo, é isso que precisamos, o apoio das pessoas que estavam aqui”, disse o Presidente do Conselho, Gilnei Fávero. “Agora começaremos a definir Diretoria e ações que o Veranópolis vai tomar”, concluiu.

O Presidente Gilberto Generosi seguiu na mesma linha e destacou o entusiasmo com as ideias que foram pautadas no encontro. “O que mais me agradou foi a participação de pessoas e ideias novas. O Veranópolis é isso, é disso que precisamos”, frisou.

Dentro das próximas semanas uma nova reunião será marcada para oficializar quem ficará à frente do VEC em 2021 e, a partir disso, decisões sejam tomadas.

Mesmo com o calendário apontando o início da Divisão de Acesso de 2021 para julho, a tendência, em comum acordo com os clubes, é de que a Federação Gaúcha reveja essa questão e postergue a abertura, com previsão para setembro.

Sair da versão mobile