Reunião entre Poder Público de Veranópolis e deputado estadual foi realizada nesta quinta-feira

O encontro foi marcado por uma avaliação geral de como o novo ano será gerido pelos poderes públicos

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o Prefeito de Veranópolis Waldemar De Carli e o Vice-Prefeito Thomas Schiemman, receberam a visita do Deputado Estadual Carlos Búrigo.

O encontro foi marcado por uma avaliação geral de como o novo ano será gerido pelos poderes públicos, onde Búrigo destacou que 2021 será um ano de esperança para a saúde e para a retomada da economia, mas que necessita de um bom planejamento, tanto para as Prefeituras, como para o Governo do Estado na condução de suas atividades.

O Vice-Prefeito Thomas Schiemman, reforçou o apoio que o Governo Federal repassou a todos os municípios no ano de 2020 na área da saúde, o qual foi fundamental para se manter os padrões de atendimento de saúde e inclusive melhorar até questões de equipamentos no Hospital São Peregrino Lazziozi.

Aproveitando o momento, o Prefeito solicitou apoio do Deputado Búrigo em duas questões junto ao Governo do Estado: Uma na liberação do convênio para realização de dois poços artesianos e também na ajuda para conseguir mais efetivo para a Brigada Militar de Veranópolis, visto que a segurança pública é uma das preocupações de sua gestão.

Búrigo, que já vem acompanhando a falta de brigadianos em vários municípios da região da Serra, afirmou que vai verificar essa questão. Para encerrar, o Deputado Estadual reafirmou seu compromisso de trabalho com o município, desejou um ótimo mandato ao Waldemar e Thomas, e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Estiveram acompanhando essa visita, os Secretários Municipais: Romeo Mattielo, Eliezer Dalla Costa e Cleverson Kufner; as vereadoras: Mara Garib Guzzo e Maria Gregol, além dos assessores do deputado, Jonas Soares e Marcos Saccaro.

Fotos Leticia Fracasso, informações assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.