Trânsito

Recém-formada, jovem dentista perde a vida em acidente no RS

Por volta de 15h30min de quarta-feira, 13 de janeiro, ocorreu um acidente de trânsito em Selbach, na região do Alto Jacuí. Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Tapera/RS, um veículo VW – Cross Fox trafegava na ERS-402, sentido Colorado – Selbach, e acabou capotando nas proximidades da localidade de Passo do Padre, no km 6, após uma curva.

A suspeita é que a condutora, única ocupante do automóvel, tenha perdido o controle. Ela foi identificada como Liegi Castioni Cervo, de Colorado. A ambulância da Prefeitura Municipal de Colorado socorreu Liegi até o hospital de Espumoso. Devido a gravidade das lesões, a jovem acabou falecendo. Ela tinha 21 anos, era solteira e concluiu a faculdade de Odontologia, na Fasurgs em Passo Fundo, faziam poucos meses.

Ainda não há informações sobre os atos de despedida.

Da Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá Fotos: Arquivo pessoal/ Divulgação BRBM

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

5 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios