Radar flagra veículo a 147 km/h na Estrada do Mar

O radar fotografou um Fiat Toro, emplacado em Belo Horizonte, no Km 41, em Capão da Canoa

Na manhã desta terça-feira (19/1) os policiais do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3°BRBM) flagraram um veículo na Estrada do Mar (ERS-389) trafegando a 147 Km/h.

O radar fotografou um Fiat Toro, emplacado em Belo Horizonte, no Km 41, em Capão da Canoa. O registro foi feito por volta das 09h. A velocidade máxima no trecho é de 80 km/h.

O objetivo da operação radar é coibir a conduta de motoristas que excedem a velocidade e colocam em risco a vida dos usuários da via, aumentando o risco de acidentes graves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.