Primeira pessoa a ser vacinada contra a covid-19 em Fagundes Varela foi uma profissional da saúde

Flávia Rodrigues Pandolfo é enfermeira e atua no município há 7 anos

A vacinação em Fagundes Varela começou na tarde desta quarta-feira, dia 20 de janeiro. A primeira pessoa a ser imunizada foi Flávia Rodrigues Pandolfo, 33 anos, enfermeira que atua no município há sete anos. Quem aplicou a dose foi a técnica de enfermagem Cleusa Rui Scalco, de 51 anos e que atua há 26 anos no município. Ela foi a segunda pessoa a ser vacinada.

O município recebeu ao total 10 doses, as quais serão todas aplicadas em profissionais de saúde, entre o dia de hoje (20) e amanhã (21). Nem todos os 37 profissionais que trabalham com a saúde na cidade serão vacinados neste primeiro momento. Eles devem ser atingidos pelas próximas remessas, bem como os idosos.

As doses chegaram na cidade na terça-feira, dia 19, por volta das 15h, e foram buscadas pelo motorista Valmir Moreschi, no município de Veranópolis. A equipe de saúde veranense foi quem buscou os imunizantes em Caxias do Sul.

Assista o momento da imunização

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.