PRF prende traficante transportando cocaína em ônibus

APolícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cerca de um quilo de cocaína em um ônibus no começo da noite desta terça-feira (5), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 fazendo a linha Porto Alegre x Santana do Livramento. Ao vistoriarem o interior do coletivo, os policiais encontraram cerca de um quilo de cocaína na mochila de um dos passageiros.

O homem de 26 anos, de Santana do Livramento, disse aos policiais que pegou a droga na capital gaúcha e levaria até sua cidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local.

A droga, suficiente para fabricar pelo menos três mil porções para consumo, foi apreendida. É um prejuízo aproximado de 50 mil reais para os criminosos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.