PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em Vacaria

Na noite deste sábado, 23, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que transportava 38 quilos de cocaína na BR 116, em Vacaria. Ação representa prejuízo de 1 milhão e meio de reais ao crime organizado.

Durante fiscalização de combate ao crime, os PRFs abordaram um Onix com placas de Guaíba, que seguia na BR 116 em direção à capital, e era conduzindo por um homem de 37 anos, natural de Porto Alegre, que afirmou ser motorista de aplicativo e estar levando uma mala à região metropolitana.

Na busca veicular os policiais encontraram a mala, contendo 35 tijolos mais um saco plástico com meio quilo de cocaína, pesando ao todo 38 quilos da droga, avaliados em mais de 1 milhão e meio de reais. Em consulta aos sistemas, os PRFs verificaram que o traficante já possuía extensa ficha criminal, com envolvimento em diveros roubos, porte ilegal de arma de fogo e até um sequestro.

A PRF, com apoio da Brigada Militar, encaminhou o homem ao plantão de polícia judiciária em Vacaria, com o carro e a droga apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.