PRF prende homem procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso com mandado de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na tarde deste domingo, em Montenegro.

Em fiscalização direcionada ao combate ao crime, os PRFs abordaram um carro com placas de Santa Maria. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que um dos passageiros estava sendo procurado pela justiça.

O homem, 22 anos, de Santa Maria, disse aos policiais que retornava de um período de férias em Florianópolis. Ele foi preso e conduzido ao plantão de polícia judiciária de Montenegro, para posterior encaminhamento ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.