PRF flagra automóvel com placa de motocicleta na BR 282 em Joaçaba

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de uma moto Honda/CG de Capanema/PR.

A proprietária do veículo, que estava no banco carona, alegou não saber da adulteração e que a culpa seria do despachante. Ela já estava com o Monza há mais de um ano. A suspeita é que as placas tenham sido trocadas para escapar de multas por radares.

O condutor e a passageira foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joaçaba e vão responder pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.