Prefeitura de Veranópolis atualiza decreto de prevenção à Covid-19 liberando algumas atividades nos clubes sociais, antes proibidas

A Prefeitura Municipal de Veranópolis emite novo Decreto Executivo nº 6.779, de 12 de janeiro de 2021, que dispõe sobre normas suplementares àquelas impostas pelo decreto estadual nº 55.644 de 14 de dezembro de 2020.

No âmbito do Município de Veranópolis serão aplicadas as seguintes normas suplementares ao Decreto Estadual:

  • Fica autorizado no funcionamento de clubes sociais, esportivos e similares:

I – Prática de esportes individuais.

II – Prática de esportes coletivos – (duas ou mais pessoas) exclusivamente em quadras esportivas, sem público, com intervalo de 1 hora entre os jogos e uso intercalado das quadras, para evitar aglomeração e permitir higienização.

III – Realização de atividades recreativas em piscinas, limitada a ocupação a uma pessoa a cada 10 (dez) m² de área útil.

IV – Acesso a playgrounds, brinquedotecas e salas de ginástica, com distanciamento mínimo de 4 metros.

  • Fica proibido no funcionamento de clubes sociais, esportivos e similares:

I – Abertura de áreas voltadas realizações de eventos e refeições tais como quiosques, cozinhas ou churrasqueiras compartilhadas, salões, salas e festas e afins.
II – Realização de jogos de cartas, tabuleiro e similares.

Os realizadores das atividades acima, ficam obrigados a manter registro de acesso às dependências do estabelecimento e adotar os protocolos para realização previstos no modelo de cogestão publicado pela AMESNE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.