A Prefeitura Municipal de Veranópolis emite novo Decreto Executivo nº 6.779, de 12 de janeiro de 2021, que dispõe sobre normas suplementares àquelas impostas pelo decreto estadual nº 55.644 de 14 de dezembro de 2020.
No âmbito do Município de Veranópolis serão aplicadas as seguintes normas suplementares ao Decreto Estadual:
- Fica autorizado no funcionamento de clubes sociais, esportivos e similares:
I – Prática de esportes individuais.
II – Prática de esportes coletivos – (duas ou mais pessoas) exclusivamente em quadras esportivas, sem público, com intervalo de 1 hora entre os jogos e uso intercalado das quadras, para evitar aglomeração e permitir higienização.
III – Realização de atividades recreativas em piscinas, limitada a ocupação a uma pessoa a cada 10 (dez) m² de área útil.
IV – Acesso a playgrounds, brinquedotecas e salas de ginástica, com distanciamento mínimo de 4 metros.
- Fica proibido no funcionamento de clubes sociais, esportivos e similares:
I – Abertura de áreas voltadas realizações de eventos e refeições tais como quiosques, cozinhas ou churrasqueiras compartilhadas, salões, salas e festas e afins.
II – Realização de jogos de cartas, tabuleiro e similares.
Os realizadores das atividades acima, ficam obrigados a manter registro de acesso às dependências do estabelecimento e adotar os protocolos para realização previstos no modelo de cogestão publicado pela AMESNE.
📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.
A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Comecem a liberar, tá ótimo não tem mais vírus…..
Luis Henrique Andrighe já que tu gosta tanto de restrições ditatoriais, sugiro que vá morar na Coreia do Norte e deixa as pessoas de um pais democrático viverem com oque eles tem de mais precioso, que é a liberdade. Embora tenha essas novas liberações eu ainda me sinto em uma ditadura, já que democracia significa liberdade e não é liberdade que temos hoje, não podemos nem fazer um churrasco num quiosque de um clube pago, isso é inadmissível.
Pedro Ignacio Freire certas liberações não são necessárias no momento, reveja seu comentário…
Luis Henrique Andrighe volto a repetir, democracia significa liberdade, não existe essa de restringir a liberdade das pessoas com a desculpa de ser uma prevenção, uma sociedade não se baseia apenas em saúde e ciência, embora sejam áreas essenciais e relevantes, são apenas duas peças da sociedade, além disso, oque adianta tentar salvar 5 ou 6 mil pessoas no RS e deixar mais de 11 milhões de vivos na miséria, além de deixar de aproveitar anos de vida, o tempo não vai voltar atrás, 11 milhões de pessoas estão perdendo proveito de vida pra salvar 6 mil pessoas desconhecidas qual é a coerência disso? Um gestor deve pensar em todos e não em uma pequena minoria que poderia vir a morrer.
Pedro Ignacio Freire sim verdade, porém minha parte estou fazendo, valeu
Luis Henrique Andrighe que parte? Deixar de aproveitar a vida e se submeter a opressão? Que baita atitude.
Pedro Ignacio Freire kkkk eu deixar de aproveitar kkk não mesmo, mas tento me cuidar tenho filhos e não quero prejudicar eles ok. Encerrou o assunto
Luis Henrique Andrighe sabe qual é a probabilidade de crianças morrerem de coronavírus? 1 em 100 mil, sabe qual a probabilidade de tu levar eles passear de carro bater e algum deles vir a óbito? 1 em 103
Pedro Ignacio Freire kkkk está cheio de ideias hoje né kkkk
É prevenção libera ?
Tenque libera os bares tanbem nao so as coisas que nao são necesaria
Quantos comentários desnecessários! Falta é consciência. Aproveitem a vida como bem entenderem. Apenas não cobrem das autoridades uma responsbilidade que não é deles, mas de cada cidadão.